°C    
 

Negócios

 

 
 

Nesta página e na seja um Parceiro abrimos espaços para que os interessados, PJs e Pfs possam realizar negócios com a Plataforma AEL e seus parceiros comerciais, além da possibilidade de abrir espaços para transacionar com novos relacionamentos profissionais.

Acreditamos que não existe melhor jeito de realizar bons negócios do que conversando, trocando ideias, apresentando propostas e buscando soluções conjuntas, para o crescimento mútuo.

Toda a natureza funciona assim!

Por isso pensamos em ter estes espaços na plataforma. Primeiro para que autores, leitores e parceiros comerciais possam se expressar e se comunicar, dizendo uns aos outros o que tem, podem e querem.

Textos, artigos, branding, publicidade, propaganda muito além do marketing de comunicação.

Troca de conhecimentos, informações úteis, apoio, dicas - orientações. Simbiose, mutualismo, cooperação.

Competição significa, no limite, eliminação. Ou chegamos juntos ou o pódium não deixará de ser uma quimera de extorsão das capacidades humanas, individuais e coletivas.

Quer ser o primeiro? Quer ser o melhor? Quer ser o líder? Várias agências aplicam os seus discursos para vender isso. Nós não! Queremos e lutamos por uma ambiente saudável de bons negócios. E você pode decidir conosco!

Não é uma selva, como querem alguns! é construção de civilidade. Para tanto, certos rigores éticos são necessários, mas, mesmo às vezes, insuficientes. Por isso nossos esforços constantes em superar diferenças, e em consenso buscar o entendimento.

Sejamos presente!

 
 
 
Plataforma das Revistas AEscolaLegal de Educação Ampla
Jornalismo - Educação - Ciência - Cultura
Rua Maria do Carmo Sene, 87 - 02.301-110 - SP/SP
+55 (11) 96624-0322 - editor1@aescolalegal.com.br
           
Cadastre-se em nossa newsletter
 
 
Copyright © 2023 Revistas da Plataforma AEL. Todos os direitos reservados.